Melhorias, Mantena ganha mais um Posto Terra Boa

Mesmo com a crise no país, Mantena vem ganhando modernidade em alguns seguimentos comerciais, um investimento na cidade realizado pelo empresariado local e que vem fortalecendo o comércio, a indústria (mesmo que pequena), e ainda gerando emprego e novos horizontes.

Na última semana uma nova Academia de Ginástica abriu as portas na cidade, e nesta semana noticiamos a negociação de um Posto de Combustíveis no centro de Mantena que já começa a tomar nova forma, novas cores e com a expectativa de novidades em serviços e oferta de produtos.

O antigo Posto PR agora passa a se chamar Posto Terra BOA, ou seja, sob nova direção. Em conversa com o empresário Klynger, proprietário da marca, no local já iniciaram obras de melhorias, nova pintura, novas placas, oferta de novos serviços e ainda uma loja de conveniência deverá ser implantada. Isso sem falar nas novidades que poderão fazer parte deste empreendimento.

O terceiro Posto Terra Boa chega para somar, para oferecer ainda mais qualidade ao consumidor mantenense e amigos. Sabemos que os desafios são grandes, bem como disse o empresário à redação do portalmantena “não está fácil principalmente neste ramo de combustíveis, mas se Deus quiser tudo vai dar certo”, disse Klynger.

Acreditamos no sucesso de quem trabalha, e com certeza quem ganha também é a cidade que vê novas iniciativas surgindo no âmbito de investimentos e de melhoria nos serviços prestados à comunidade.

ESPAÇO EMPRESARIAL