Mais de 50 dias sem roubos e homicídios em Mantena

Além dos ótimos resultados apresentados pelo comando da 18ª Cia PM ind. de Mantena, para o 1º quadrimestre de 2019 nos municípios sob a jurisdição da companhia, registrando redução nos índices de criminalidade bem como na prisão de infratores e apreensão de drogas e armas, o cenário foi também favorável quando se trata da Segurança pública na cidade de Mantena.

De acordo com levantamentos feitos pela PM, a cidade está há mais de 50 dias sem o registro de roubos e homicídios (tentados e consumados), no município de Mantena.

Lembrando aos leitores que existe uma diferença entre Furtos e Roubos, o FURTO é quando o ladrão não utiliza o emprego de violência, e ROUBO justamente é o contrário, onde o elemento utiliza de violência ou ameaça para roubar.

Segundo o comando, é a maior sequência sem esses crimes desde um período registrado no ano de 2011, o que é uma conquista histórica para a segurança pública local. “Obrigado a todos os parceiros que ajudaram com que chegássemos até aqui.  O trabalho continuará em busca de resultados ainda melhores”, palavras do Coronel Figueiredo, comandante da 18ª cia PM Ind. Mantena.

ESPAÇO EMPRESARIAL