Personagem Nerso da Capitinga mais uma vez em Mantena

O humorista brasileiro Pedro Bismark, que ficou conhecido nacionalmente com seu personagem Nerso da Capitinga, presente nos programas da Escolinha do Professor Raimundo, Zorra Total e outros exibidos pela Rede Globo, esteve mais uma vez em Mantena, promovendo um produto alimentício que trás a sua marca.

O evento desta vez aconteceu nas dependências do Supermercado União, na tarde da quinta-feira (25), atraindo a atenção de muitos mantenenses que foram até o local tirar uma foto com este talentoso artista, além é claro de saborear um salgadinho.

Ele atendeu a todos com carinho, atenção, simpatia, recebendo o abraço das crianças e com o rosto sempre com aquele semblante conhecido do caipira do interior mineiro.

A redação do portalmantena conversou por alguns minutos com o humorista, e em certos momentos lembramos como a cultura brasileira sente falta de programas tão inteligentes e sensacionais como a Escolinha do professor Raimundo.

Tantos personagens talentosos, um programa que até hoje é transmitido pelo canal fechado (viva), e que ainda hoje prende a atenção de todos, dando boas gargalhadas.

Fato que acontece inclusive com outros seguimentos da cultura nacional e até mesmo mundial que é a música.

Perdemos tantos talentos e tantos outros já não estão mais na mídia, e com isso quem perde são os fãs, os admiradores. Mas como ele mesmo nos disse, a vida é assim, vai passando, vão surgindo outras prioridades, outros momentos e outras oportunidades.

O empresário Roni, do União Supermercados esteve presente a todo momento, e na sexta-feira estaria acompanhando o humorista em uma de suas lojas instaladas na cidade de Barra de São Francisco.

ESPAÇO EMPRESARIAL