Mantena: Lions faz doação de mais de 500 litros de leite

Lions Clubs International é uma organização internacional de clubes de serviço cujo objetivo é promover o entendimento entre as pessoas em uma escala internacional, atender à causas humanitárias e promover trabalhos voltados às comunidades locais.

E com esta missão tão importante o Lions Clube de Mantena vem exercendo a cada dia esta tarefa que é fundamental e necessária.

Na última semana, uma Campanha de Arrecadação de Leite em Caixinha, foi realizada envolvendo membros do Lions de Mantena e alguns amigos parceiros deste Clube de Serviços. Várias doações aconteceram resultando na totalidade de 504 litros de leite.

Este alimento arrecadado foi então doado nesta sexta-feira dia 26 de abril, à algumas instituições filantrópicas de Mantena, entre elas a Creche Cazulo, o Lar Santo Antônio, à Casa de Acolhimento da Criança e Adolescente e o Instituto Nossa Senhora de Fátima (Colégio das Irmãs).

A gratidão estava estampada no rosto de cada criança, jovem e adulto comtemplado com este ato de amor deste clube de serviço que vem exercendo seu papel social com grandeza em Mantena e região.

ESPAÇO EMPRESARIAL