IX Convenção Estadual dos Gideões foi benção em Mantena

Foi realizado no último final de semana em Mantena, sexta (19) e sábado (20), a IX Convenção Estadual MG Norte e Leste dos Gideões Internacionais no Brasil.

O evento que teve o tema “Dei-lhes a tua Palavra”, foi sediado no prédio da APAE Eventos em Mantena e recebeu representantes de diversas cidades, entre elas: Governador Valadares, Ipatinga, Juiz de Fora, Capelinha, Pirapora, Conselheiro Pena, Montes Claros, Campinas, Guanhães, Janaúba, Porteirinha e Mantena.

Cerca de 170 pessoas participaram desta convenção que segundo informações dos organizadores, teve seus alvos superados.

Na programação do evento estavam as reuniões dos gabinetes estaduais, apresentação de relatórios, sessão de treinamentos, sessão administrativa e eleições, jantar com os pastores, palavra de encorajamento, material para suprir as necessidades dos campos, e ainda novos alvos.

Entre os alvos atingidos está a aquisição de 15.000 Novos Testamentos. O Preletor da hora Bíblica do evento foi o pastor Marcelo Petrucci da Primeira Igreja Batista de Mantena.

Esteve também presente, participando da Convenção, o Sr. Délcio Ferreira Manrique, Secretário Executivo Nacional, dos Gideoes Internacionais (Campinas/SP). Ao final desta IX Convenção Estadual, os resultados foram mais que positivos, foram momentos de adoração, culto ao nosso Deus e ainda definição de novos alvos e metas que os Gideões seguem nesta missão de evangelizar.

O campo de Mantena, sob a presidência do Sr. Carlos Pires, recebeu bem mais este evento, e se fortalece com o apoio recebido dos companheiros nesta missão nobre designada pelo nosso Deus.

ESPAÇO EMPRESARIAL