Mantena: Eventos especiais marcaram a Páscoa na PIB, veja fotos

Vários eventos especiais marcaram a comemoração da Páscoa no templo da Primeira Igreja Batista de Mantena no último final de semana.

Com o envolvimento da igreja, dos membros, congregados e visitantes, as atividades iniciaram no domingo pela manhã, com a realização do Café da Comunhão e o culto da Ressureição.

Momentos especiais de culto memorial, mensagens profundas e ainda um delicioso momento de confraternização entre os irmãos com o café da manhã preparado com todo carinho pela equipe de eventos da igreja.

Já à noite, o convite à toda comunidade, foi realizado um musical de Páscoa, com a participação do Coro Principal da Igreja. Personagens da história bíblica representados por componentes do coral, até mesmo com a encenação da entrada de cristo em Jerusalém.

Logo após o musical, foi também celebrada a Ceia do Senhor, com a participação dos membros. Uma noite de celebrar a Páscoa, momentos de gratidão a Deus, louvor, mensagem e a oportunidade da pregação do evangelho salvador de Jesus Cristo. VEJA ALGUMAS FOTOS ABAIXO:

ESPAÇO EMPRESARIAL