Pilotos iniciaram a aventura “Mantena ao Litoral”

Foi dada a largada para a realização da 7ª edição da aventura, Passeio de moto “Mantena ao Litoral”. Um evento que foi idealizado em Mantena há vários anos atrás, por pilotos amigos que pertencem ao TRACMAN – Trail Clube de Mantena, que gostam deste esporte sobre duas rodas, e que além de curtirem a adrenalina de acelerar em belas trilhas, conseguiram reunir passeio, diversão e aventura.

O passeio que todos os anos sai de Mantena com destino à praia de Costa Dourada, no sul da Bahia, passa por trilhas cortando municípios capixabas até chegar ao litoral.

Serão cerca de 250 km percorridos e na chegada uma pousada está reservada para os pilotos e suas famílias, uma vez que uma logística foi montada para que até mesmo familiares participassem deste momento de diversão e aventura.

Nesta edição 32 pilotos estão participando da trilha “Mantena ao Litoral”, o organizador do evento, o empresário mantenense e piloto Rogério da Ótica, informou à redação do portalmantena que esta aventura já chegou a reunir mais de 100 pilotos, mas com tanta gente a estrutura exige ser muito maior, e o ideal é realmente um número moderado para que todos consigam se divertir sem tantos transtornos, até mesmo para a acomodação.

A aventura iniciou nesta manhã de quinta-feira (18) com um café da manhã na casa do empresário, situada no bairro Nicoline, onde antes da largada um delicioso café foi servido, aconteceu um momento de avisos e também de oração para que o passeio tivesse início. Eles ficam em Costa Dourada até domingo, data do retorno à Mantena.

Estão participando pilotos de Mantena, Guanhães, São João, Mantenópolis, Barra de São Francisco, Central de Minas entre outras cidades da região.

ESPAÇO EMPRESARIAL