Veículo roubado em Vitória é apreendido em Nova Venécia

A Polícia Militar apreendeu, na manhã da quarta-feira (10), na cidade de Nova Venécia, mais um veículo com placas clonadas.

Segundo o subtenente Luiz Antônio Rodrigues, comandante do Policiamento da Unidade (CPU), os agentes do Serviço de Inteligência (P/2) do 2º Batalhão, apreenderam o veículo após receberem informações dos militares do Comando de Polícia Ostensiva Metropolitano (CPOM), dando conta de que um veículo HB20 de cor branca, roubado na Grande Vitória, poderia estar rondando na região.

Os policiais realizaram buscas e localizaram o veículo no centro da cidade. Durante a abordagem, foi constatado que as placas eram clonadas e o veículo apresentava restrição de furto/roubo, sendo as placas originais do município de Serra.

O homem e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Nova Venécia. De acordo com o tenente-coronel Mário Marcelo Dal Col, comandante do 2º Batalhão, 10 veículos produto de furtos/roubo foram recuperados na área do 2º Batalhão, nos primeiros dias do mês de abril. Foram cinco motocicletas e cinco automóveis, disse o comandante. (fonte/foto:PM).

ESPAÇO EMPRESARIAL