Mantenenses presenteados com duplo Arco-Íris e Chuva

Dias de muito calor, foi assim o último final de semana em Mantena com temperaturas em média variando entre os 38 e 39 graus, relembrando a última estação, o verão.

No entanto, na tarde desta terça-feira (9), o mantenense foi abençoado com dois presentes da natureza. Um “duplo” arco-íris, cortou o céu da cidade com suas cores sendo reforçadas por uma leve chuva que caiu sobre Mantena e que se repetiu durante a noite e madrugada desta quarta-feira (10).

Ao todo, o volume de chuva foi de 12,8 milímetros, que além de fazer baixar a temperatura, molhou a terra e já fez uma tremenda diferença no ambiente quente e seco que estava predominando.

A umidade relativa do ar com certeza terá um acréscimo, auxiliando assim até mesmo na qualidade do ar. Os belos momentos desta tarde foram registrados por vários internautas do portalmantena e postados nas redes sociais, todos comprovando quando belas são as manifestações da natureza, presente de Deus para todos nós.

A previsão é que a chuva permaneça até nesta quinta-feira, no entanto, o próximo final de semana deve ser novamente de sol.

ESPAÇO EMPRESARIAL