Acidente de moto tira mais uma vida em Mantena

O trânsito na cidade de Mantena registrou mais uma morte neste ano de 2019, e mais uma vez a ocorrência envolveu motociclista.

A notícia triste veio por volta das 13 horas deste domingo dia 07 de abril, na rua Tereza Casa Grande no bairro Nicoline. Segundo informações, o condutor de uma moto CG de cor vermelha, seguia pela via, sentido centro ao Parque de Vaquejada, quando perdeu o controle do veículo, batendo violentamente contra um poste de concreto, que sustenta a rede elétrica na esquina com a rua Maria Pedrosa Melado.

O impacto foi tão violento que tanto o condutor quanto o carona da moto, foram arremessados à frente, caindo sobre uma calçada. Ambos estavam de capacete, no entanto pela violência do impacto, o condutor da moto, identificado como Lucas de Oliveira, de 28 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Já o carona, uma criança, (garoto) foi socorrido e levado para atendimento médico no Hospital em Mantena, no entanto logo em seguida chegou a informação que em virtude dos ferimentos, ele teria sido transferido para o Hospital Alceu Melgaço em Barra de São Francisco.

A polícia militar foi acionada, chegou ao local e isolou a área. Por volta das 16h30’ uma equipe do IML de Governador Valadares, levou o corpo para a realização da perícia.

Mais uma vez alertamos, “Motociclistas tenham cuidado”, obedeçam a sinalização de trânsito, acidentes de moto quando não são fatais, normalmente deixam sequelas e em nossa região o socorro imediato para muitos traumas acaba resultando em notícias desagradáveis. (foto:redesocial/whatsapp).

ESPAÇO EMPRESARIAL