Atenção: Trânsito é alterado no acesso à Rua do Operários

A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito de Mantena, atendendo uma solicitação para facilitar o Trânsito sentido ao Presídio Regional bem como acesso mais rápido ao Distrito de Nazário, efetuou uma alteração no trânsito no centro da cidade, em um trecho da Rua dos Operários. Para tanto a alteração entrou em vigor a partir desta segunda-feira dia 1º de Abril, já com o local recebendo placas de sinalização atualizadas.

Este trecho da rua, que já estava sendo utilizada em apenas mão única, continuará desta forma, porém o sentido foi alterado.

Sendo assim fica proibido o sentido Bairro Omar Paixão para o Centro e ficando liberado no sentido Centro para o Bairro Omar Paixão (passando em frente ao Presídio), e ainda o sentido ao distrito de Nazário.

De acordoo com a coordenação da Secretaria de trânsito, uma alteração que mudará apenas no trecho que já é sentido único, não valendo para o restante da via. O motorista e motociclista deve ficar atendo à mudança no trânsito, evitando assim acidentes.

ESPAÇO EMPRESARIAL