Operação Policial aconteceu em Galiléia e São Geraldo do Baixio

As Polícias Civil e Militar cumpriram na manhã da última sexta-feira (22), nas cidades de Galileia e São Geraldo do Baixio, dois mandados de prisão e mais sete de busca e apreensão.

Na ação, os policiais também apreenderam uma espingarda cartucheira e uma porção de substância semelhante à maconha. A ação é um desdobramento das investigações que apuram o homicídio de Elias Pereira da Silva, de 42 anos, morto com pelo menos cinco disparos de arma de fogo, na cidade de Galileia, em 28 de janeiro de 2019.

Durante as diligências realizadas pelas equipes, foram localizados na residência da investigada A.V.C.S., de 19 anos, uma espingarda cartucheira, além de duas barras de substância semelhante à maconha, pesando aproximadamente 750 gramas, encontrada em outro imóvel, também da investigada.

Os policiais também arrecadaram na residência da investigada A. M. S., de 41 anos, diversos documentos importantes para as investigações em curso, bem como, notas promissórias e cartões bancários apreendidos durante o cumprimento dos mandados em outras residências, cujos materiais serão posteriormente analisados.

A presente operação foi fruto da parceria dos órgãos de segurança pública do Estado de Minas Gerais, visando arrecadar provas para diversos delitos ocorridos neste ano de 2019, os quais envolvem tráfico de drogas e crimes contra a vida. (fonte/foto:Assessoria de Comunicação Organizacional da 18Cia PM Ind.).

ESPAÇO EMPRESARIAL