Vila Nova é o Campeão da Copa Cevin de futsal 2019

Com as dependências do Ginásio Poliesportivo Raimundo Maria no bairro Vila Nova recebendo um grande público, aconteceu na noite desta quarta-feira (20), a grande final da Copa Cevin de Futsal, jogos internos.

A noite esportiva no entanto iniciou com um jogo de handebol feminino Infantil envolvendo as equipes da Cevin x Escola João Bastos de Barra de São Francisco, e as anfitriãs venceram o jogo pelo placar de 33 a 15.

Em seguida foi realizado um amistoso de Futsal adulto, envolvendo as equipes do Selecionado de Mantena x Aerozon Pneus de Barra de São Francisco, e os mantenenses venceram novamente, desta vez pelo placar de 8 a 5.

Veio então o tão esperado momento, que era a final da Copa Cevin de Futsal, colocando frente a frente as equipes do Grêmio x Vila Nova. Foi emocionante e bastante disputada a final, com o público vendo um grande jogo de futsal revelando os novos talentos do futsal mantenense.

Ao todo foram 7 gols marcados, com a equipe do Vila Nova sendo mais eficiente e vencendo a partida pelo placar de 4 a 3, levantando a taça.

Os gols marcados pelos atletas Igor Pereira, Jonas (2) e Luiz Pedra, e pelo Grêmio marcaram Rychelme (2) e Rychard.

O artilheiro da Copa Cevin de Futsal 2019 foi o atleta Guilherme Custódio com 11 gols, já o goleiro destaque foi o atleta Iago da equipe do Vila Nova.

O capitão Luiz Pedra da equipe do Vila Nova levantou a taça junto com seus colegas. Os organizadores deste evento estão de parabéns pela iniciativa, Mantena realmente é carente de evento assim, e principalmente bem organizados.

Escola João Basto  ( Barra de S.Francisco ) Prof Marcinho

Cevin

Selecionado Mantena

Aerozon

Artilheiro Guilherme Custódio  11 gols

Goleiro destaque Iago equipe do vila Nova

Capitão Luiz Pedra equipe Vila nova  campeão

Equipe de Arbitragem

Capitão Rychard e Sr. Jaime do Grêmio

ESPAÇO EMPRESARIAL