No dia da Mulher, a OAB Mantena homenageou as Advogadas

A Comissão da OAB Mantena e OAB Mulher subseção Mantena, promoveram na tarde da última sexta-feira dia 08 de Março, um evento especial em comemoração ao DIA INTERNACIONAL DA MULHER.

Um delicioso café da tarde foi organizado para as Advogadas da Subseção, e a tarde ainda foi recheada com novidades e surpresa para as Advogadas que prestigiaram mais esta realização da nova gestão.

Aconteceu a participação da maquiadora Giovanna Mattedi que deu muitas dicas de maquiagem às Advogadas, “foi uma tarde super agradável, onde muitas Advogadas participaram e ainda aconteceu o sorteio de vários brindes que foram doados por comerciantes locais”, disse a presidente da OAB Mantena, a Advogada Dr. Alina Vieira.

Confira abaixo algumas fotos deste momento que foi separado para a celebração da vida, da valorização da mulher e do estreitamento de amizades.

Maquiadora Giovanna Mateddi dando dicas de maquiagem às advogadas.

Dra. Juliana Almeida – representante OAB mulher; Dra Alina Vieira – presidente OAB MANTENA e Dra. Roberta Marques- secretária adjunta OAB Mantena. As mulheres da diretoria da OAB Mantena.

Dra. Juliana Almeida e Dra Alina Vieira homenageando Ângela Vieira e agradecendo o carinho por ceder sua casa para realização do evento.

ESPAÇO EMPRESARIAL