PM recupera objetos roubados na Escola Antônio Carlos e em loja

Os Policiais Militares da 18a CIA PM Ind. de Mantena demonstraram mais uma vez que não vão dar espaço para a prática de crimes na área da Unidade. Na manhã da última sexta-feira, os policiais iniciaram buscas em diversas localidades.

A ação da PM se estendeu por todo o dia, pois, inicialmente os militares recuperaram um NOTEBOOK com MOUSE, CARREGADOR, CAIXAS DE SOM e MOCHILA ESCOLAR furtados na Escola Municipal Antônio Carlos no dia 04 de março e identificaram os menores infratores que participaram do ato ilícito na escola assim como o Receptador de parte dos produtos furtados.

Os militares agiram com profissionalismo e descobriram que o delito cometido contra a Escola tinha conexão com os menores envolvidos no furto ocorrido na loja Case Store.

Assim os militares realizaram novas diligências e localizaram o Receptador de um relógio furtado naquela loja, sendo o menor infrator conduzido para a delegacia. As buscas continuaram e foram encontradas mais duas bermudas e uma camisa também furtadas na loja, no interior de uma terceira residência abordada.

As diligencias permitiram concluir que houve a participação de outros dois envolvidos da cidade de Barra de São Francisco/ES, onde os Policiais Militares de Minas Gerais estiveram e puderam constatar que tais envolvidos foram surpreendidos naquela cidade praticando uma ação semelhante contra uma escola francisquense.

A Policia Militar esclarece que valeu o empenho e que envidará esforços junto com a Policia Civil para que todos os infratores sejam responsabilizados.

Para a PM todas as pessoas e também as Escolas precisam ser cuidadas e protegidas para haver a verdadeira promoção da cidadania. (fonte/foto:PM).

ESPAÇO EMPRESARIAL