Mantena: Movimento intenso na rodovia neste retorno do Carnaval

Uma das datas mais festejada durante o ano, que faz parte do calendário de eventos que praticamente para o país, o Carnaval, chegou ao fim nesta edição 2019. Hora dos foliões e dos turistas retornarem às atividades do dia a dia.

Em Mantena, o movimento nas estradas que cortam o município, e principalmente a sede, recebeu um grande fluxo de veículos já no início da tarde desta terça-feira (5).

A redação do portalmantena acompanhou uma operação policial que aconteceu na avenida Frei Inocêncio no bairro Vila Nova, e pode conferir o aumento significativo de veículos neste trecho urbano da MGC 381.

Aliás, a PMMG esteve presente não apenas no perímetro urbano, fiscalizações foram realizada pela polícia rodoviária no posto situado no povoado do Bananal, na divisa dos estados do Espírito Santo com Minas Gerais, inclusive com o apoio de uma aeronave (Helicóptero), que em certos momentos do dia chegou a sobrevoar o centro de Mantena.

A redação do portalmantena não foi informada de ocorrências de destaque em relação ao trânsito de veículos nestes dias de feriado de carnaval. Felizmente também sem ocorrências de acidentes na região de Mantena.

ESPAÇO EMPRESARIAL