Restaurantes de Mantena aderem ao Sistema Solar de energia

O empresariado mantenense vem se modernizando e buscando fontes alternativas para a produção da energia que consome tanto em sua empresa como em sua residência.

Com a chegada da captação da energia solar e das condições facilitadas para adquirir seu próprio sistema, muitos estão aderindo a esta forma limpa de fabricar sua própria energia.

Um exemplo é o empresário Sr. Amado, do Restaurante Moreira no bairro Vila Nova, ele também resolveu inovar e investiu no sistema de energia em sua residência no qual projetou utilizar e ainda abastecer seu restaurante, trazendo assim uma economia mensal de R$ 1.500 reais.

Só nos últimos dias, empresários de pelo menos dois restaurantes em Mantena (Restaurantes Moreira e Alvorada) implantaram o Sistema de Energia Solar, e que já estão em pleno funcionamento, isso sem falar no Restaurante Caipira Chique que está com seu sistema em fase de implantação.

Você que está interessado nesta nova opção de produzir sua própria energia, faça contato com a empresa Tempo Solar em Mantena, solicite uma visita e um orçamento sem compromisso com o representante Emerson Alves, através do telefone: (33) 9 8864-0218 (Whatsapp).

ESPAÇO EMPRESARIAL