Suspeitos são detidos após tentar se livrar de drogas

Na tarde desta quinta-feira (14), policiais militares do 13º Batalhão detiveram seis pessoas durante operação conjunta realizada com a Polícia Civil no bairro Marcílio Dias II, em Conceição da Barra.

A operação foi motivada pelo cumprimento de um Mandado de Busca e Apreensão emitido pelo Poder Judiciário e foi comandada pelo delegado Alisson Pereira Pequeno e pelo tenente Brito.

Ao chegar ao local, os policiais perceberam que os moradores dispensaram no quintal vizinho uma sacola. Dentro dela estavam 11 embrulhos de maconha totalizando 219 gramas e um pote de ácido bórico.

Já na residência foram encontrados 14 pinos de plástico vazios utilizados para acondicionar cocaína, nove chips de telefonia móvel, quatro aparelhos celulares, R$ 122,00, um dichavador para maconha e uma balança de precisão digital.

A ação resultou na detenção de L.F.S.R., de 18 anos, J.L.M., de 19 anos, M.P.S., de 26 anos, E.C.B., de 18 anos e dois menores de 15 e 17 anos. Todos foram conduzidos ao plantão policial juntamente com o material apreendido. (fonte/foto:PM).

ESPAÇO EMPRESARIAL