Mulher é detida com maconha e crack em Mantena

A polícia militar de Mantena, vem intensificando o policiamento ostensivo realizado nas imediações do terminal rodoviário de Mantena, com foco na chegada e saída de ônibus. Por volta das 20 horas desta quarta-feira (13), a Patrulha de Operações Policiais – POP da 18ª Cia PM Ind de Mantena, tomou conhecimento de que uma mulher teria se escondido no banheiro da rodoviária após visualizar a passagem da viatura policial.

Imediatamente a guarnição policial deslocou até o terminal, onde foi verificado que no banheiro feminino havia uma janela aberta para a área dos fundos.

Ao verificarem o local, os policiais localizaram uma bolsa feminina, constatando na presença de testemunha que em seu interior havia um tablete prensado de uma substância semelhante a maconha, pesando aproximadamente 310 gramas, e ainda mais 110 gramas de uma substância análoga ao crack.

Diante dos fatos, os militares realizaram rastreamento conseguindo abordar a mulher suspeita, que afirmou ter dispensado a bolsa temendo ser abordada pela PM.

A autora foi presa em flagrante e conduzida até a Delegacia da Polícia Civil em Governador Valadares, juntamente com as substâncias apreendidas. (fonte/foto:PM).

ESPAÇO EMPRESARIAL