Motociclista fica ferido em acidente envolvendo duas motos

Os acidentes de trânsito envolvendo motos seguem se tornando corriqueiros no trânsito de Mantena, e alguns deles envolvem impacto entre várias motos.

Foi o que aconteceu no início da noite desta segunda-feira (28), no cruzamento das ruas Minas Gerais com Eliane Melado no bairro Santo Antônio.

De acordo com informações, o condutor de uma moto Honda Twister seguia pela rua Minas Gerais quando no cruzamento sofreu o impacto de uma moto Honda Bros que seguia pela rua Eliane Melado. Pedestres que viram de perto o resultado do acidente, narraram para a redação do portalmantena que a pancada foi forte, e que chegou a quebrar o motor de uma das motos no impacto ao chão.

Um dos motociclistas ficou ferido, ele chegou a cair sobre a calçada lateral da Igreja Católica da comunidade, onde flagramos manchas de sangue e ainda um chinelo que foi deixado para trás.

No piso asfáltico registramos também uma mancha de óleo, local onde pode ter ocorrido o impacto. Não temos a identificação dos envolvidos, mas o acidente teve o acionamento da polícia militar para o registro da ocorrência.

Vale a pena novamente ressaltar sobre os limites de velocidade dentro do perímetro urbano em Mantena, muitas placas de trânsito já foram instaladas pela cidade limitando a velocidade em 40km, porém o lamentável é que muitos não respeitam.

ESPAÇO EMPRESARIAL