Aulas na Rede municipal em Mantena iniciam dia 07 de Fevereiro

A Prefeitura Municipal de Mantena, através da Secretaria Municipal de Educação, comunica aos pais e responsáveis, que as aulas nas Escolas Municipais, terão início na quinta-feira (07 de fevereiro).

Em assembleia realizada pela Associação Mineira dos Municípios (AMM), em Belo Horizonte, na última segunda-feira, (21 de janeiro) foi aprovado entre 350 prefeitos um adiamento da volta às aulas para depois do Carnaval.

Mas a realidade do município de Mantena é outra, apesar da crise financeira, e da retenção de repasses como o FUNDEB, o Prefeito Municipal Sr. João Rufino e a Secretária de Educação, Creuza Muniz Pereira, não aderiram ao adiamento nas Escolas Municipais, reiterando o compromisso com a população e principalmente com os pais de alunos que confiam e sonham com um futuro próspero que é possível através da Educação.

Para outras informações, procure a Secretaria Municipal de Educação, situada na Av. Getúlio Vargas, 149 – Centro – Galeria Minas Gerais – Sala 01 – Telefone (33) 3241-1385.

ESPAÇO EMPRESARIAL