Abordagem policial apreende escopetas, revólver e drogas

Na quinta-feira (17), policiais militares do 12º Batalhão da Polícia Militar apreenderam três armas de fogo, crack e maconha durante ação no município capixaba de Linhares.

A primeira ocorrência aconteceu às 14h45min, na Avenida Presidente Kennedy, bairro Araçá. Numa abordagem policial, os militares apreenderam 30 pedras de crack e a quantia de R$ 68,00 reais em espécie, sendo duas pessoas detidas.

A segunda ocorrência foi na Rua Noberto Mateus de Souza, balneário de Regência Augusta, quando, após denúncia anônima de que havia um indivíduo portando várias armas de fogo na região, a guarnição teve êxito na identificação e na abordagem de W. D. A. D. (21 anos), com quem foram apreendidas duas escopetas calibre 12 de fabricação caseira e um revólver calibre 38.

Por fim, ainda na localidade de Regência Augusta, por volta das 21h00min, durante uma abordagem os militares apreenderam 175 gramas de maconha, uma balança de precisão e sacolinhas de chup-chup, sendo estes materiais conduzidos ao DPJ de Linhares. (fonte/foto:PM).

ESPAÇO EMPRESARIAL