PM filho de Mantena morre atropelado em Carlos Chagas

Fotos:redesocial/Whatsapp

Uma triste notícia pegou os mantenenses de surpresa na manhã deste domingo dia 20 de Janeiro.

O Mantenense ausente, José Benício de Moraes Cruz, um jovem policial militar de Minas Gerais estava destacado na cidade de Carlos Chagas, no vale do Mucuri, e foi morto após ser atropelado por um veículo volkswagen polo de cor cinza, na rodovia BR 481.

José Benício, que é cabo da PM de Minas, estava de bicicleta quando foi atingido pelo veículo. Segundo informações da polícia militar, o motorista do veículo fugiu do local sem prestar socorro ao ciclista.

A polícia militar também informou que um cerco bloqueio foi feito nas rodovias da região, para localizar o autor do atropelamento.

O corpo de José Benício (cabo Cruz), foi encaminhado para o IML da cidade de Nanuque, foi velado em seguida na cidade de Carlos Chagas, e será transladado para Mantena, a terra natal de sua família.

Zezinho (como era conhecido), é Filho do casal Edmur e Léia Moraes e neto do Sr. Edys Belo Cruz. Benício pertence a uma família tradicional de Mantena. Ele se casou no ano de 2017 e deixa a esposa grávida de 5 meses.

Assim que a notícia da morte de Zezinho percorreu as redes sociais, várias homenagens e momentos de boas lembranças de sua vida, começaram a circular. Amigos, familiares e pessoas que conhecem esta tradicional família mantenense se comoveram com uma morte tão prematura. 

Em Mantena, o corpo do policial José Benífico, será velado no Templo da Primeira Igreja Batista da cidade. Um culto fúnebre será realizado a partir das 17 horas e em seguida acontecerá o sepultado no Cemitério do Centro nesta tarde de segunda-feira (21).

A redação do portalmantena bem como os amigos leitores externam os sentimentos de profunda dor e solidariedade a toda família enlutada.

 

ESPAÇO EMPRESARIAL