Briga em confraternização pode ter motivado morte de rapaz

 

Um jovem de 22 anos foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira (2) na cidade de Governador Valadares. Segundo a Polícia Militar, Rodrigo Ebenezer Moreira Lima estava na casa da sogra, no Bairro Vila Parque Ibituruna, e havia deixado o local para ir até a residência dele quando foi atingido por disparos.

A sogra da vítima contou aos policiais que foi até a rua quando ouviu os tiros e viu o genro correndo de volta na direção da casa dela. O jovem identificou os dois autores que atiraram contra ele, em seguida caiu no chão e morreu.

A mulher ainda viu os dois homens fugindo e também os reconheceu. Segundo relatos da sogra e da esposa de Rodrigo Ebenezer, no dia 31 de dezembro a família realizou uma confraternização e ele teria tentado interferir em uma briga entre um vizinho e um dos convidados da festa. Na ocasião, um dos suspeitos do homicídio pensou que a vítima queria agredir o vizinho.

A esposa contou ainda que o segundo suspeito procurou o genro no dia seguinte para tirar satisfações em relação à confusão na confraternização. Ela disse que os dois criminosos são moradores do bairro e costumam andar armados.

A perícia esteve no local e constatou que a vítima foi morta com dois tiros. Os suspeitos do crime fugiram e ainda não foram localizados. (fonte:g1/vales).

ESPAÇO EMPRESARIAL