Acidente entre duas motos provoca mais uma morte em Mantena

Fotos: Lindomar

Um trágico acidente envolvendo duas motocicletas foi registrado na manhã desta quinta-feira dia 03 de Janeiro, em uma estrada de terra estreita, no córrego do Turvinho (foto), zona rural do município de Mantena.

Segundo informações, era por volta das 10 hs da manhã quando dois motociclistas bateram de frente na estrada. Um deles, identificado como o Sr. Nelson Batista Neto (conhecido Nelson da Verdura), acabou tendo um ferimento grave na perna esquerda, pois no impacto das motos, um dos veículos era adaptado para o transporte de tambores de leite, e justamente uma das ferragens desta estrutura acertou em cheio a perna do Sr. Nelson.

Ele foi socorrido e levado para os primeiros atendimentos médicos em Mantena, onde tentaram conter a perda de sangue que já havia sido grande.  

Foi então viabilizada sua transferência para um outro centro de saúde mais equipado, no entanto, ao ser encaminhado para o hospital Dr. Alceu Melgaço em Barra de São Francisco, não resistiu e veio a falecer.

De imediato, a comoção de amigos e familiares foi percebida pelas redes sociais e pelas ruas de Mantena, muitos lamentando a partida tão repentina de um amigo.

Sr. Nelson tinha 55 anos, seu corpo está sendo velado na rua Pará, 42 no bairro Vila Nova, onde um culto fúnebre acontecerá às 16 horas desta sexta-feira (4), e em seguida o sepultamento será realizado no Cemitério de Vila Nova em Mantena.

ESPAÇO EMPRESARIAL