2019 começa com surpresa desagradável no PSF do Nicoline

Os ladrões não preservam nem aqueles que prestam serviços de qualidade e de graça à toda população, principalmente na área da saúde.

Funcionários do PSF do bairro Nicoline em Mantena, tiveram uma triste surpresa na manhã desta quarta-feira (2), quando retornaram ao trabalho após o feriadão.

Dois aparelhos de ar condicionado e um computador da sala dos Dentistas, foram roubados.

As marcas da invasão no PSF ficaram evidentes nas grades que protegiam os aparelhos e que foram arrancadas, e ainda no buraco por onde devem ter entrado e levaram um computador que com certeza era utilizado para registrar as consultas e atendimentos, bem como outras informações importantes. 

Já foram instaladas grades para proteger os aparelhos, porém os marginais não se intimidam diante da dificuldade e mesmo sabendo que estarão prejudicando um serviço prestado à comunidade e consequentemente a eles mesmos de forma gratuita, praticam o roubo. 

Lamentavelmente são ações assim que prejudicam não apenas uma pessoa, mas toda uma população e que em sua maioria são necessitadas e necessitam dos atendimentos.

Serviços que são prestados com qualidade à população e que sofrem com a ação indiscriminada destes bandidos. A polícia militar foi acionada para o registro da ocorrência.

É bom lembrar que a receptação de produtos roubados é crime, e leva o autor também a ser preso e a responder perante a justiça. 

A população também pode ajudar, passando informações à polícia Militar sobre a ação dos marginais, quem por ventura viu algo suspeito ou sabe de aparelhos deste porte que alguém carregou ou obteve informação que pode ajudar a PM a encontrar o autor ou autores. 

ESPAÇO EMPRESARIAL