Polícia apreende 151 Pinos de cocaína que seguiam para Itabirinha

(fonte:g1/vales-foto:Políciacivil/divultação)

Na madrugada desta quinta-feira (27), dois homens, de 28 e 57 anos, foram presos suspeitos de tráfico de drogas em Governador Valadares. Segundo a Polícia Civil, um dos homens é motorista de um ônibus de turismo que trazia de Belo Horizonte 151 pinos de cocaína.

Os suspeitos foram presos durante uma ação da Polícia Civil, por meio da delegacia especializada de narcóticos. Segundo a PC, uma denúncia informou que uma pessoa entregaria uma certa quantia de drogas para o motorista do ônibus de turismo, que seguia o trajeto de Belo Horizonte para a cidade de Itabirinha, onde o entorpecente seria vendido.

Os policiais acompanharam a movimentação e o destino do ônibus. O veículo foi abordado em Governador Valadares, próximo ao Bairro Jardim do Trevo, na BR-116, onde foram encontrados os pinos de cocaína.

O suspeito de receber as drogas que estavam sendo transportadas no ônibus foi preso em Itabirinha. Além disso, três aparelhos celulares foram apreendidos na ação. As duas pessoas envolvidas no crime foram levadas para a delegacia de Governador Valadares. (fonte:g1/vales-foto:Políciacivil/divultação).

ESPAÇO EMPRESARIAL