Ônibus Iluminado da viação Águia Branca fez parada em Mantena

No último sábado dia 1º de Dezembro, a Empresa de transporte, Viação Águia Branca, repetiu o presente de Natal à comunidade de Mantena.

A cidade recebeu novamente a presença do ÔNIBUS LUMINOSO DE NATAL que pelo segundo ano consecutivo veio à Mantena possibilitando às crianças e à comunidade um passeio incrível, como presente de Natal.

No ônibus trás consigo a presença de um Papai Noel, muita alegria, músicas natalinas e ainda brindes para quem embarca nesta comemoração.

O Natal Iluminado da Viação Águia Branca disponibiliza três ônibus iluminados com lâmpadas LED e sonorização temática que levam a magia dessa data a diversas cidades.  Seguindo a tradição dos cinco anos da ação, um Papai Noel segue a bordo acompanhado de uma equipe que interage, distribui brindes e tira fotos com a população. 

Em Mantena, as crianças foram recebidas no pátio do terminal Rodoviário e com muito entusiasmo passeavam de ônibus com o PAPAI NOEL pelas ruas da cidade.

Após atender as crianças, adolescentes e adultos, o ÔNIBUS LUMINOSO e sua equipe, seguiram para a cidade vizinha de Barra de São Francisco/ES.

A Sra. Deuzeni, responsável administrativa da empresa em Mantena agradeceu a participação de todos, inclusive a Polícia Militar que apoiou a ação e a Guarda Mirim de Mantena que participou e convidou pessoas para participar dessa brilhante iniciativa. Segundo informações, o ônibus continuará sua viagem por várias cidades, durante o mês de dezembro e fará a alegria de muitas famílias nesse NATAL, com certeza. (fonte/foto:wender)

ESPAÇO EMPRESARIAL