Linda festa em Vargem Grande na formatura do PROERD

A Polícia Militar realizou na última quinta-feira (29) uma emocionante formatura do PROERD – Programa Educacional de Resistência às Drogas, no distrito de Vargem Grande, município de São João do Manteninha.

O evento contou com a presença de autoridades e da comunidade. Na ocasião formaram 98 alunos no PROERD. Os formandos são alunos das escolas municipais da cidade de São João do Manteninha e dos distritos de Divino das Palmeiras e de Vargem Grande.

Todos os formandos receberam o DIPLOMA PROERD e um saco surpresa. Dezenas de caixas de bombas também formam sorteadas. Além disso aconteceu o sorteio de 02 (duas) BICICLETAS; uma doada pelos vereadores de São João do Manteninha e outra pela Cerâmica Almeida Pires – Sr. Carlos Pires.

O TRACMAN – Trail Clube de Mantena (trilheiros) doaram todos os TROFÉUS. A Guarda Mirim de Mantena deu um show a parte; marchou na rua e desenvolveu evoluções   no local.

O Tenente Mauredson, comandante do 1° Pelotão e o Prefeito, Sr. Gentil agradeceram a presença e apoio de todos nessa investida de sucesso e promoção da cidadania. A Polícia Militar é ao apoio que o PROERD recebeu de toda a comunidade; prefeito, vereadores e empresários.

O instrutor do PROERD, Subtenente Wender externou a gratidão aos paraninfos das turmas, o prefeito Sr. Gentil e Sr. Carlos Pires, empresário no município. (fonte/foto:PM).

ESPAÇO EMPRESARIAL

ESPAÇO EMPRESARIAL