Vereador em parceria com município faz limpeza em Canal

O vereador mantenense Paulo Mariano, o Paulinho do Loteamento, segue com sua missão de buscar soluções para as demandas de famílias mantenenses.

Ele tem sido procurado para tentar resolver o problema de alagamentos que nas últimas chuvas fortes, atingiram bairros como parte do Vila Florindo, Morada Nova e Filadelfia. Em razão disso, uma parceria foi montada com o governo municipal e uma máquina Escavadeira foi utilizada na última semana para reabrir um canal que existe nas proximidades do bairro Morada Nova.

Com este trabalho que foi realizado, o objetivo é permitir uma drenagem mais rápida da água da chuva, sem que ela se acumule nas partes mais baixas como aconteceu no início do mês de Novembro, ocasionando transtornos para as famílias que residem próximas ao local.

O vereador se empenhou e acompanha de perto o trabalho que foi feito, e acredita que o problema foi resolvido com o trabalho ali realizado. No entanto é bom esclarecer que muitos aterros tem sido feitos nas construções atuais, e quem possuiu sua moradia numa parte mais baixa, com certeza continuará enfrentando problemas com as enxurradas bem como como acúmulo de água quando a chuva vier forte sobre a cidade.

ESPAÇO EMPRESARIAL