50 anos de formados, turma vai se reencontrar em Mantena

Um evento especial e também único em Mantena e região está programado para acontecer no próximo sábado dia 24 de Novembro, em um sítio da região onde as Formandas do ano de 1968 do curso de Magistério (antigo Normal), estarão se reencontrando marcando assim 50 anos que se passaram.

Uma data tão especial que merece uma bela festa, e com certeza ela está sendo preparada com muito carinho pela comissão organizadora. Serão momentos de lembranças, de reviver um passado saudável, rico em histórias e até mesmo do que foi vivido de bom e que a memória não apagou.

Na programação estão momentos de gratidão a Deus, momentos de festa, aquele bate papo e lógico de degustação.

A turma que se formou em 1968 já não está mais completa, no entanto, de acordo com a organização já foram confirmadas as presenças de várias destas normalistas que participarão deste momento especial em Mantena.

A turma que se formou em 1968 foi essa: Ester, Geralda, Mariana, Florinda, Hilda, Ignêz, Nair, Clezedir Mattedi, Elci, Candinha, Ermira, Ermita, Valti, Terezinha, Maria Vilmar, Àurea, Marilena, Maria da Graças, Walme, e ainda Ivarte e Iracilda (in Memorian).

ESPAÇO EMPRESARIAL