SAAE vai levar água tratada às famílias de Santa Rita

No último dia 5, uma breve reunião aconteceu no pátio do escritório do SAAE em Mantena, onde a direção da autarquia, através do seu diretor Sr. Paulo Abílio, acompanhado do vereador mantenense Sr. Paulo Mariano (Paulinho do Loteamento), fez o comunicado das novas ações do SAAE de Mantena no sentido de recuperar e colocar em funcionamento a Estação de Tratamento de Água do povoado de Santa Rita.

O diretor da autarquia lembrou bem que todos tem o direito de ter água tratada e de boa qualidade, e no povoado ainda não estava sendo disponibilizado este serviço mesmo com uma estação de tratamento com sua estrutura pronta já há alguns anos.

Desta forma, uma equipe do SAAE já iniciou a reforma do local bem como já foram realizados levantamentos para cadastrar os consumidores, para serem instalados os hidrômetros que farão a geração das contas, baseadas nos consumos.  

Foi também apresentado a todos, uma moto honda Bros 160, 0 km, que será utilizada para dar suporte aos serviços prestados naquela localidade, pois será necessário um Operador para a estação de tratamento.

O vereador Paulo Mariano, aproveitou a oportunidade para demonstrar seu apoio às iniciativas do SAAE, e disse que vem acompanhando de perto o que tem sido feito, e a população mantenense está sendo bem atendida pela autarquia que segue com o seu compromisso de levar saúde à comunidade.

São ações importantes que o SAAE de Mantena vem realizando nesta atual gestão, priorizando a qualidade na oferta dos serviços prestados à todos os mantenenses.

ESPAÇO EMPRESARIAL