Tambor sinaliza buraco que surgiu no centro da cidade

Motoristas e pedestres mantenenses devem ter cuidado ao transitar pela esquina das ruas Cândido Ilhéus e avenida José Mol no centro em Mantena. Um buraco com cerca de 50 cm de diâmetro e aproximadamente um metro de profundidade surgiu na faixa de pedestres no meio da via.

Um tambor de lata foi colocado no local para bloquear a passagem de veículos sobre o buraco, uma vez que um motorista desavisado pode simplesmente ter danos sérios em seu veículo, isso sem falar nos motociclista e ciclista.

O buraco surgiu provavelmente em função da água que retirou a terra que estava logo abaixo do piso asfáltico. Bem próximo (no canto das calçadas), existem dois bueiros (rede pluvial), que pode ter algum tipo de vazamento e provocou esta erosão.

No entanto, ainda não tivemos contato com a secretaria de obras ou outro setor da prefeitura que tenha analisado o local para identificar o que causou o surgimento deste buraco.

A matéria tem o objetivo de avisar os motoristas até que uma providência seja tomada, e com certeza já deve estar sendo providenciada pelo executivo municipal.

ESPAÇO EMPRESARIAL