SAAE recupera rede de água rompida na queda da ponte

Com a queda da ponte, no último sábado dia 03 de Novembro, ligando os distritos de Barra do Ariranha à Limeira no município de Mantena, também ficou prejudicado o abastecimento de água para algumas casas no distrito de Ariranha.

Aliás, o SAAE de Mantena, desde que foi acionado sobre a queda da ponte, providenciou uma ligação provisória para que os moradores não ficassem sem receber água tratada, uma vez que a tubulação da rede também passava pela estrutura da antiga ponte.

Desde então, com a reconstrução da ponte, operários do SAAE monitoravam o local para retirar os tubos quando os operários preparavam o terreno, e depois o religavam para abastecer as moradias.

Nesta segunda-feira (12), com a conclusão da base da ponte e sua estrutura sendo liberada para o trânsito de veículos, funcionários do SAAE puderem então instalar definitivamente a rede de água que faz parte do sistema de distribuição à todo o distrito.

Uma equipe do SAAE trabalhou até o início da noite instalando cerca de 30 metros da rede de 32 milímetros, que agora sem interrupção, manterá a população abastecida. SAAE Mantena oferecendo sempre água com qualidade, quantidade e serviços de qualidade.

ESPAÇO EMPRESARIAL