Chuva dificulta chegada da estrutura da nova ponte de Ariranha

Após a queda de uma ponte no último sábado (4), ponte que liga os distritos de Barra do Ariranha à Limeira, ambos pertencentes ao município de Mantena, esforços estão sendo feitos para refazer esta ponte, única ligação de Limeira com a sede do município.

No entanto as condições climáticas não estão colaborando. Um manejo de terra que foi feito no local onde existia a ponte, acabou sendo removido por uma chuva torrencial na madrugada da última segunda-feira.

Porém máquinas continuam no local para preparar a cabeceira onde uma nova ponte será erguida.

Na manhã desta segunda-feira, internautas flagraram um caminhão e uma carreta carregada com peças da estrutura da nova ponte, tentando subir um trecho íngreme na estrada que liga Mantena a Barra do Ariranha, próximo da propriedade do vereador Paulo Mariano, e mesmo com todo esforço e insistência do motorista, os veículos acabaram ficando na estrada.

Com a chuva que continua caindo na região, o barro, a lama, a estrada escorregadia e o peso da carga estão dificultando o transporte dos equipamentos.

Com certeza, com a melhoria da condição da estrada, a obra segue no sentido de restaurar o trânsito de veículos e a passagem dos moradores de Limeira, que sem esta ponte de ligação só conseguem acesso à Mantena passando por Nova Belém ou São João do Manteninha, representando um acréscimo enorme no trajeto.

ESPAÇO EMPRESARIAL