Lucas Silva é recebido com festa por cruzeirenses em aeroporto

>>>A torcida do Cruzeiro deu, no fim da noite de terça-feira, uma clara demonstração de que aprovou o retorno de Lucas Silva ao clube. Horas após a diretoria confirmar a contratação do volante, centenas de torcedores foram ao Aeroporto Internacional de Confins, nos arredores de Belo Horizonte, onde fizeram uma festiva recepção ao jogador. Lucas Silva foi carregado por um grupo deles e agradeceu o carinho, assegurando que seguiu acompanhando o Cruzeiro após ser negociado com o Real Madrid no início de 2015.

Ele espera ajudar o time a voltar a conquistas títulos nessa nova passagem pela equipe mineira – foi emprestado pelo clube espanhol até 30 de junho de 2018. “Assim que deu tudo certo, fiquei bastante feliz. Quando comentei com minha família e amigos próximos, eles ficaram felizes também.

O Cruzeiro é minha casa, é onde me sinto muito bem, onde tudo começou, onde minha vida profissional se iniciou e deslanchou. Fico feliz de voltar e ter esse carinho e reconhecimento. Espero corresponder dentro de campo”, celebrou Lucas Silva. (fonte/foto:band)