Mais uma empresa da região adota a Energia Solar

Mais uma grande empresa da região adota um projeto de utilização da energia solar com o objetivo de produzir a própria energia que consome.

A agência da Mol Volkswagen, em Barra de São Francisco, adotou o sistema que vai gerar uma economia em média de R$ 2.200 reais mensais em sua conta de energia elétrica.

Para tanto, a empresa Tempo Solar, contratada para realizar este projeto, instalou na agência, 80 placas Fotovoltaicas, que junto com os equipamentos específicos, produzirá uma energia limpa além é claro de auxiliar na estabilização da rede de energia local, uma vez que na empresa existe a demanda de energia pela quantidade de aparelhos de climatização, motores e equipamentos ligados ao mesmo tempo, forçando o sistema atual.

Com a chegada da energia solar, além de suprir esta demanda, será visível o benefício da economia, pois com o alto custo da energia elétrica, muitos empresários e até mesmo famílias tem procurado alternativas para baixar as despesas mensais.

Você que está interessado nesta nova opção de produzir sua própria energia, faça contato com a empresa Tempo Solar em Mantena, faça um orçamento sem compromisso com o representante Emerson Alves, através do telefone: (33) 9 8864-0218 (Whatsapp).

ESPAÇO EMPRESARIAL