Fornecimento de água será interrompido nesta quarta-feira

O SAAE de Mantena, emitiu uma nota de comunicação à população mantenense na tarde desta terça-feira (16), informando a todos que fará uma nova paralisação no sistema de distribuição de água tratada, nesta quarta-feira dia 17 de Outubro.

A paralisação abrangerá a cidade toda, e acontecerá na ETA – Estação de Tratamento de Água, em função da realização de mais uma etapa do projeto de Ampliação do Sistema de Tratamento.

O texto do comunicado informa: “O SAAE de Mantena comunica aos usuários que irá interromper o fornecimento de água da cidade no dia 17/10/2018 (4a feira).  O motivo é a continuidade das obras cuja execução faz parte da 1ª etapa do Projeto de Ampliação do sistema para a melhoria do sistema de tratamento da água à população.

A INTERRUPÇÃO OCORRERÁ no dia 17/10/2018 (4ª feira) às 20:00 horas. Previsão de RETORNO do fornecimento da água será no dia 18/10/2018 (5ª feira) às 06:00 horas.

Nesse período de 10 horas em que estaremos fazendo o procedimento na ETA, solicitamos aos usuários que economizem água, façam suas reservas, fazendo um consumo consciente de água”.

SAAE MANTENA – 45 anos Cuidando da água, cuidando da vida!

ESPAÇO EMPRESARIAL