Lions Clube realizou o Dia da Crianças na Creche Cazulo

O Lions Clube de Mantena, segue com sua missão de levar alegria, benefícios e ajuda a quem necessita, este clube de serviço mantenense, formado por uma diretoria dinâmica vem fazendo a diferença na cidade, hora ajudando instituições filantrópicas como também participando da vida social e assistencial mantenense.

Neste feriado de 12 de Outubro, data em que se comemora o Dia da Crianças, membros do Lions de Mantena, realizaram mais um belo trabalho, levando alegria, diversão, e ainda bolo, sorvete, refrigerante e lembrancinhas para as crianças da /creche Cazulo, em Mantena.

Além das guloseimas, uma animadora de festa fez com que as cerca de 150 crianças presentes pudessem se divertir ainda mais, neste evento que iniciou às 8 da manhã, terminando às 11 horas.

O presidente do Lions Mantena, o jovem empresário Ednaldo, apoiado pelos membros e companheiros do Lions Clube, tiveram uma manhã especial no meio das crianças, curtindo cada sorriso e ainda recebendo toda gratidão por esta festa surpresa. 

Foram horas de muita alegria e do envolvimento de todos em mais esta ação social e de relevância destes voluntários, parabéns.

ESPAÇO EMPRESARIAL