PMs apreendem 1kg de crack em São João, autor fugiu

Policiais Militares da cidade de São João do Manteninha apreendem 01 quilo de crack nesta segunda-feira dia 08 de Outubro, no distrito de Divino das Palmeiras, município de São João do Manteninha.

Durante patrulhamento pela localidade, Policiais Militares visualizaram um suspeito conduzindo uma moto, trazendo em uma das mãos uma sacola escura. Por ser conhecido como traficante daquela localidade, os Policiais Militares determinaram que ele parasse o veículo a fim de ser abordado.

Contudo, o suspeito ignorou as ordens verbais, bem como sinal sonoro da viatura policial (sirene) e evadiu em alta velocidade pela rodovia MGC 381. Já no km 22, o suspeito perdeu o controle direcional do veículo vindo a cair ao chão.

Segundo informações, logo em seguida ele pulou uma cerca e embrenhou em um matagal existente no local, sendo perseguido pelos Policiais.  Em determinado momento o suspeito dispensou a sacola que carregava nas mãos em um córrego.

Os Militares recolheram a sacola e continuaram a perseguição ao indivíduo que conseguiu evadir, tomando rumo ignorado. O veículo utilizado pelo suspeito foi apreendido por ser utilizado na prática de crime, tráfico de drogas. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Polícia de Mantena.

Além da droga (01 quilo de crack), e do veículo, os Militares apreenderam ainda uma balança de precisão que estava também dentro da sacola. (fonte/foto:PM).

ESPAÇO EMPRESARIAL