“Ação”, Tracman faz doação de mais de 1.000 fraldas ao Asilo

Mais uma importante “AÇÃO” do Tracman – Trail Clube de Mantena, foi realizada na tarde do último sábado dia 29 de Setembro em Mantena.

Fruto da arrecadação que aconteceu na cidade, na realização do 12º Encontro de Trilheiros, no mês de Junho deste ano, a diretoria e membros deste importante clube de esportistas (pilotos), foi feita uma doação de mais de 1.100 fraldas geriátricas, ao Lar Santo Antônio (asilo), em Mantena.

Este clube, que tem em seus mais de 70 filiados, a postura não apenas em praticar o esporte mas também de ajudar pessoas necessitadas, dá mais um grande exemplo de amor ao próximo.

Para este momento importante que aconteceu em Mantena, os pilotos se reuniram para a trilha do final de semana próximo ao posto Petro, no bairro dos Operários, na sequencia, em comboio seguiram até o Lar Santo Antônio, onde após posarem para uma foto histórica, abraçaram os velinhos que ali são atendidos.

Na presença da irmã que coordena os trabalhos no Asilo, o atual presidente do Tracman, o empresário Rogério, fez a entrega simbólica de um pacote de fraudas geriátrica que foi motivo de emoção e gratidão por parte da coordenadora, que em nome da instituição e dos internos, agradeceu a doação tão importante.

Em seguida, os pilotos de Mantena, e os amigos de Barra de São Francisco que prestigiaram o evento, partiram para as trilhas, esporte que vem se renovando e atraindo pilotos mais jovens, promessa de que esta modalidade irá permanecer em Mantena, e com o pensamento dos mais experientes, de também ajudar a quem necessita.

ESPAÇO EMPRESARIAL