Lions Clube de Mantena recebe Autoridades e faz homenagem

Na última quinta-feira dia 27 de Setembro, o Lions Clube de Mantena, recebeu em sua sede a Companheira e Governadora da região LC 12 Sra. Melvin Jones Lea Burnie Ganimi e o Companheiro Sebastião Ganimi e a Companheira, 1° vice governadora Ivani Beltrame.

A Reunião que teve à frente o presidente do Lions Mantena, o jovem Ednaldo, foi administrativa porém aconteceram além de treinamentos, a posse de novos membros do Lions Clube de Mantena, o único grupo de serviço ainda em funcionamento no município de Mantena.

Na oportunidade, os membros receberam um treinamento de como ser um bom Leão, foram também tratados assuntos relacionados a trabalhos comunitários, atendendo às comunidades mais carentes, e quem sabe realizando projetos que podem ajudar muito a população de Mantena na área da saúde.

Novos membros também tomaram posse nesta data, e foram eles o casal Silvania Maria Roriz Wrublewiski e José Wrublewiski Lopes. 

A noite também foi de homenagens e emoção com o Companheiro Francisco Massariol recebendo uma bela homenagem do Companheiro Sebastião. Sr. Francisco Massariol, que completa 50 anos de Leonismo, um dos sócios fundadores do Lions Clube de Mantena.   

ESPAÇO EMPRESARIAL