Médica tem presença confirmada no Mercado Natural em Mantena

Uma empresa que se instalou em Mantena recentemente vem revolucionando a forma de tratar seus clientes e amigos, bem como de proporcionar à população, uma vida mais saudável.

O Mercado Natural, com loja instalada na praça da Bíblia, 95 no centro em Mantena, tem como um de seus projetos, envolver também profissionais da área da saúde, seja Alergistas, Nutricionistas entre outras especialidades, levando qualidade de vida a todos através de informações que tornem o conhecimento revertido na busca por uma vida saudável.

Para tanto, no próximo sábado dia 29 de Setembro, a partir das 8h30’, a loja em Mantena terá a presença da médica mantenense Dra. Jarlene Mendes de Oliveira Silva, que é formada em medicina pela UNESC, Universidade de Colatina, e também formada em Farmácia pela faculdade Unifenas. Dra. Jarlene é pós Graduada em Pediatria pela faculdade de Ciências Médicas de São Paulo – FACIS, pós graduada em Neonatologia, pela faculdade Juscelino Kubitscheck em São Paulo – Ibcmed e pós graduando em alergologia pela faculdade IPEMED de ciências médicas.

Ela estará na loja sendo entrevistada ao vivo pela rádio Cidade FM, onde além de vários assuntos relacionados à boa qualidade de vida, uma vida saudável, falando sobre os produtos naturais que estão hoje disponíveis para o consumidor mantenense.

Prestigie este evento, saiba mais sobre os produtos, ouvindo uma profissional da área e que sem dúvida será de ganho e conhecimento para uma mudança de vida para melhor.

ESPAÇO EMPRESARIAL