8ª Festa da Imprensa, foi sucesso em todos os aspectos

Fotos: Junior, Mazinho do Hospital e Tiago

Com o objetivo de reunir os profissionais da imprensa do noroeste capixaba e leste de Minas, a 8ª edição da festa da Imprensa, idealizada em Barra de São Francisco, teve mais uma edição de sucesso neste sábado dia 22 de Setembro.

O local do evento desta vez foi o Restaurante A Salutte, onde o casal de empresários recebeu a todos com carinho e aquele buffet delicioso regado a petiscos, jantar, churrasco e deliciosas sobremesas.  

Em um ambiente descontraído com a presença de gente bonita, vários talentos da música local tiveram sua participação no palco montado para que todos pudessem ouvir e interagir com a música ao vivo de ótima qualidade.

Segundo a organização do evento, a edição deste ano contou com a presença de profissionais, entre eles radialistas, jornalistas de jornais e páginas na internet, das cidades de Barra de São Francisco, Mantena, São Mateus, Rio Bananal, Linhares entre outros. Na ocasião foi apresentado aos presentes o Estatuto da União dos Profissionais de Comunicação, um passo histórico para estes profissionais que passam a participar da criação desta Associação.

Os profissionais que estavam presentes e que assinaram o livro de presença são os fundadores da referida entidade, que já está montando sua diretoria provisória para trabalhar no sentido de organizar a UPC e garantir o seu efetivo funcionamento.

Aconteceu também o aguardado momento das homenagens, e com o apoio do jornalista e locutor José Carlos Madureira, um belo troféu, um dos mais bonitos e mais bem elaborados até hoje, foi entregue aos profissionais da comunicação e também aos apoiadores.

Mais uma vez, os organizadores e comunicadores Ricardo Madureira, Ronan Gava e seus colaboradores tivessem sucesso no evento que não é tão simples de acontecer, pois envolve além dos profissionais de comunicação, a participação do empresariado local e regional.

Foi uma unanimidade, o reconhecimento de que esta edição foi a melhor de todas, isto é uma prova de que o evento além de agradar, vem evoluindo e sendo a cada ano mais apoiado e prestigiado. Uma forma de reunir esta categoria que vem crescendo na região, hoje com várias mídias e profissionais atuando, porém nunca tiveram no passado momentos como este.

Parabéns aos organizadores mais uma vez, a 8ª Festa da Imprensa foi um sucesso. Veja abaixo, fotos deste momento de descontração em Barra de São Francisco. (Fotos: Junior, Mazinho do Hospital e Tiago). 

ESPAÇO EMPRESARIALESPAÇO EMPRESARIAL ESPAÇO EMPRESARIAL ESPAÇO EMPRESARIAL ESPAÇO EMPRESARIAL ESPAÇO EMPRESARIAL ESPAÇO EMPRESARIAL

 

ESPAÇO EMPRESARIAL