Lions Clube de Mantena participa de ação pelo Dia da Árvore

Representantes do Lions Clube de Mantena (único clube de serviços em atividade em Mantena), envolvidos sempre com as causas sociais e com as políticas públicas para o bem estar da população, participaram na manhã desta sexta-feira dia 21 de Setembro, de um evento realizado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, em comemoração ao Dia da Árvore.

A Mobilização de conscientização pela importância das árvores como também o plantio de várias espécies, foi realizada na área do Aterro controlado, próximo à serra do Coelho em Mantena.

Na oportunidade, além da Polícia Militar de Meio Ambiente e autoridades municipais, a diretoria do Lions Clube na pessoa do seu presidente Ednaldo e de outros membros, participaram realizando também o plantio de várias árvores no local.

Foram momentos especiais e importantes, e como disse o presidente do Lions à redação do portalmantena, “O Lions clube quer sempre participar destes eventos… precisamos fazer este trabalho e sempre que precisarem do nosso apoio estamos dispostos a ajudar”, disse Ednaldo.

Alunos da Guarda Mirim de Mantena também estiveram presentes participando deste momento de conscientização e preservação do nosso meio ambiente, e nada melhor do que realizar esta tarefa tão importante para a renovação do nosso planeta, “Plantar e cuidar das Árvores”.

ESPAÇO EMPRESARIAL