Beneficiando famílias, SAAE constrói nova rede de água

Mais uma importante obra foi iniciada pelo SAAE de Mantena, com o objetivo de beneficiar famílias mantenenses.

Na manhã desta segunda-feira (17), uma equipe de operários do SAAE, iniciou a construção de uma rede de abastecimento de água medindo 410 metros, que irá resolver problemas enfrentados no abastecimento de água à famílias que residem na parte alta do bairro 13 de Junho.

Um problema que já se arrastava há muitos anos e que agora será resolvido. No local já havia uma rede de água de 32 mm, construída na época para atender poucas famílias, no entanto, com o passar dos anos, o bairro cresceu e recebeu a chegada de novas famílias.

Como o consumo de água aumentou, tornou-se necessário a ampliação da oferta de água. Algumas manobras foram feitas neste período para tentar resolver o problema, no entanto não deu o resultado esperado.

Agora, uma nova rede está sendo construída com uma tubulação de 85 mm, que sai da rua F no bairro Santos Prates 2, com o objetivo de levar água até a parte alta do bairro 13 de Junho, abastecendo as residências ali existentes.

As obras seguem sem interrupção, o diretor do SAAE Sr. Paulo Abílio acompanha a escavação e a instalação dos tubos, um benefício que com certeza representa qualidade e vida para estes moradores, resolvendo assim os problemas na oferta de água de uma vez por todas.

ESPAÇO EMPRESARIAL