Jogador que nasceu em Nova Venécia marca 2 gols pela Seleção

Foto: internet

A seleção brasileira esteve em campo na noite desta terça-feira (12), na cidade americana de Washington, onde goleou a seleção de El Salvador pelo placar de 5 a 0, com direito a dois gols do atacante Richarlison, atleta que vem sendo destaque pelas equipes por onde passa, ele que é natural do município capixaba de Nova Venécia.

A seleção Brasileira que foi reformulada pelo técnico Tite, entrou em campo com seis titulares que não disputaram a Copa do Mundo da Rússia, e o time canarinho não teve dificuldades para golear o adversário que é relativamente fraco.

No primeiro tempo o placar já estava em 3 a 0 com gols de Neymar, Richarlison e Philippe Coutinho.

Na etapa complementar, o estreante Richarlison marcou mais um e Marquinhos fechou a conta.  A preparação da Seleção segue já pensando na Copa América 2019, que acontecerá no Brasil.

A Seleção ainda terá pela frente mais dois amistosos, Arábia Saudita dia 12 e Argentina dia 16 de Outubro.

Richarlison de Andrade, mais conhecido como Richarlison, nasceu no município capixaba de Nova Venécia, e atualmente é jogador do Everton, porém surgiu para o futebol no Real Noroeste (Águia Branca)em 2013, e foi contratado pelo América Mineiro em 2015. Teve destaque nacional no Fluminense do Rio de Janeiro, e segue sua brilhante carreira na Europa. Ele já defendeu as cores do Brasil na Seleção Brasileira sub 20, e agora chega à Seleção Principal estreando com já dois gols marcados na mesma partida.

(Foto: internet).

ESPAÇO EMPRESARIAL