Tudo pronto para o Vêlo Trilha em Mantena neste domingo

Mantena volta novamente a ser destaque na região com a realização de mais uma prova envolvendo o esporte a motor.

As motos irão roncar novamente, e após um motocross emocionante realizado no início do mês, chegou a vez do VÊLO TRILHA, que será realizado dia 02 de Setembro, próximo domingo. Para os interessados as inscrições já estão abertas no site: www.guerracross.com.br.

O valor será de R$ 35 reais ou R$ 20 reais mais 5 kg de Arroz. O evento será realizado nas dependências do Parque de Exposições em Mantena. No sábado dia 1º, acontecerão treinos de 14 às 17 horas, e no Domingo dia 02, os treinos serão às 09horas.

A prova está prevista para iniciar às 11 horas. Segundo informações da organização do evento, dependendo, o piloto poderá se inscrever em até 2 categorias, no entanto é bom consultar com antecedência informações que estão no site.

Haverá disputa de várias categorias, entre elas Nacional Força Livre com Troféus até o 5º lugar; E1 motores 2 tempos até 150cc e motores 4 tempos até 250cc com Troféus até o 5º lugar; E2 motores 2 tempos de 175cc até 250cc, motores 4 tempos acima de 251cc com Troféus até o 5º lugar; E 35 anos (motos Nacionais e importadas) com Troféus até o 5º lugar; E 45 anos (motos nacionais e importadas) – Troféus até o 5º lugar; EJ Junior (idade até 18 anos, moto nacionais e importadas) com Troféus até o 5º lugar; Nacional Local com Troféus até o 10º lugar e Importada Local com Troféus até o 10º lugar.

Com certeza será um final de semana de muita adrenalina em Mantena.

ESPAÇO EMPRESARIAL