Escritor mantenense lança mais um livro em Belo Horizonte

Está sendo um sucesso o lançamento na noite desta quarta-feira dia 22 de Agosto, de mais uma obra escrita do jovem escritor mantenense, Giordano Bruno Soares Roberto.

O evento que marcou o lançamento do livro “Guia incompleto, desatualizado e provisório para estudantes Universitários”, aconteceu no Saguão do Auditório Alberto Deodato, na Faculdade de Direito da UFMG, na avenida João Pinheiro,100 no centro em Belo Horizonte.

Giordano recebeu amigos e entre eles vários conterrâneos, prestigiando mais esta obra literária deste talentoso escritor que com certeza é um orgulho para seus amigos de Mantena, bem como seus familiares.

Já por duas ocasiões, Giordano fez o lançamento de publicações suas em sua terra natal Mantena, e desde então a comunidade mantenense vem tomando conhecimento desta sua facilidade em transcrever para as folhas de um livro, informações, cultura, ensinamentos e experiências importantes que são revertidas em conhecimento.

Quem desejar comprar o “Guia Incompleto, Desatualizado e Provisório para Estudantes Universitários”, pode usar o site da Editora Conhecimento. E para quem está em Belo Horizonte, a loja fica na Rua dos Guajajaras, próximo da Faculdade de Direito.

ESPAÇO EMPRESARIAL