CULT – “O nome da Morte”, indicação da mantenense Denise Menezes

A indicação do link CULT desta semana, vem da nossa amiga, a mantenense ausente Denise Menezes Vieira de Souza, que mora nos Estados Unidos já há muitos anos.

Ela indica não apenas o Livro, mas também o filme que acabou de ser lançado no Brasil neste mês de Agosto, e que trás como título “O nome da Morte”. O filme é baseado no livro de autoria de Klester Cavalcanti, o qual nossa amiga tem o privilégio de conhecer pessoalmente.

O livro é baseado em fatos reais, e conta a história de um matador profissional. “Muito interessante a história, pode indicar o livro também, é fantástico, tive o privilégio e conhecer o Klester, ele sempre visitava a mãe e a irmã que moram na cidade em que eu também morava, Charlotte”, disse Denise.  

O filme que tem a data de lançamento de 02 de Agosto de 2018, tem a direção de Henrique Goldman, e no elenco: Marco Pigossi, Fabiula Nascimento, André Mattos, Matheus Mastergali e mais.

A sinopse apresenta Júlio Santana (Marco Pigossi) que é um pai de família, um homem caridoso, um exemplo para sua família e um orgulho para os seus pais. No entanto, ele esconde outra identidade sob essa fachada: na verdade, ele é um assassino profissional responsável por 492 mortes.

Entre a cruz e a espada, entre a lei e o crime, Júlio precisa descobrir uma forma de enfrentar os seus demônios.

Abaixo veja o Trailer do FILME

 

ESPAÇO EMPRESARIAL